Política de Troca

Nossa política de troca é como nós: simples e sem frescura :)

Se o motivo for algum defeito, basta estar no prazo de 90 dias, à partir da data de recebimento do produto.

COMO SOLICITAR

A solicitação de troca deverá ser enviada formalmente pro email trocasedevolucoes@024showroom.com.br, com o assunto TROCA.

No corpo do email precisamos das seguintes informações:

  • Número do pedido;
  • Dados pessoais (nome completo, CPF, endereço completo);
  • Telefone para contato;
  • Itens a serem trocados;
  • Motivo da troca;
  • Se puder mandar uma foto também ajuda na agilidade do processo.

Nós retornaremos seu email em até 02 (dois) dias úteis confirmando o recebimento e passando todas as orientações para os próximos passos.

CONDIÇÕES

E só pra gente se organizar e poder te atender da melhor maneira possível, pedimos que algumas condições sejam observadas:

  • Estar dentro do prazo de 90 (noventa) dias para devolução;
  • A mercadoria não deverá apresentar sinais de uso ou quaisquer tipos de danos ou alterações;
  • É OBRIGATÓRIA a apresentação da mercadoria com as tags e etiqueta contendo código do produto devidamente afixadas, juntamente com a Nota fiscal (DANFE).
  • A mercadoria a ser trocada deverá ser enviada por completo, sendo INDISPENSÁVEL o envio de acessórios que a acompanham.

PRAZO PRA CONCLUSÃO O PROCESSO

A gente tem um prazo de até 30 (trinta) dias, contados à partir do recebimento do produto, para resolver o seu problema.

Se por acaso constatarmos a inexistência dos defeitos e/ou danos apontados, será enviada uma notificação para seu email de contato e o produto será devolvido para você e, nesse caso, o frete ficará por sua conta, ok?

Sobre a loja

Realizamos uma curadoria apurada onde não nos prendemos a marcas e sim a atributos que são nossos pilares: QUALIDADE, VERSATILIDADE, ATEMPORALIDADE e PREÇO JUSTO.

Social
Pague com
Selos

S M RIBEIRO COMÉRCIO VAREJISTA DE VESTUÁRIO LTDA - CNPJ: 28.835.235/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2020

Plataforma Loja Integrada